Temas para Festas Infantis: fuja do “mais do mesmo” – Capítulo 1

temas para festas infantisÉ isso, queridos leitores. Há uma fase em nossas vidas (aliás, fase longa!) em que não podemos fugir das festas infantis. É claro que durante toda a vida seremos convidados para várias, mas quando nossos filhos são pequenos (entre 1 e 8 anos, mais ou menos) é que a enxurrada de festas infantis invade nossas vidas.

E, vamos combinar, vocês já não se cansaram de ver sempre os mesmos temas? Personagens de desenhos animados, super heróis, princesas, times de futebol… é quase sempre a mesma coisa!

Por isso, resolvi escrever este artigo. Quero dar algumas ideias bacanas e diferentes para as festas dos nossos pimpolhos. Vamos lá?

Temas para Festas Infantis:

Confeitaria

Olha que coisa mais linda esta mesa feita pela super Amy Atlas! Linda composição de cores para a esta Festa da Confeitaria. Muitos potes de vidro, de vários tamanho, recheados com diversas balas e doces. Ideia simples, colorida e muito linda!

Confeitaria

Pipa

Tema muito legal para os meninos. Vamos voltar às brincadeiras de antigamente e fazer uma homenagem às tão lindas pipas! Esta festa foi feita pela  Tracey Lau Art and Soul. Foi para o aniversário de 1 aninho de um bebê, mas se seu filho for um pouquinho maior, podemos utilizar toda a paleta de cores para esta festa! Seja criativa!

Pipa

Corujas

Eis aqui um tema muito fofo e delicado para as meninas! Corujas! Também é um tema em que podemos viajar nas cores e fazer muitas combinações! Esta mesa é da Karas Party Ideas

ScreenHunter_005_600x397

Dinossauros

Vamos voltar à Idade da Pedra e reverenciar os seres que mandavam no planeta! Os dinossauros foram extintos mas são resgatados neste tema muito original. Há muitas referências na internet. Pesquise e faça para o seu filho uma festa pré histórica! Esta mesa linda foi feita pela Adriana Garcia.

Dinossauros

Em breve novos posts com mais ideias de temas diferentes para vocês arrasarem nas produções das festas das crianças!

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.

One Response to Temas para Festas Infantis: fuja do “mais do mesmo” – Capítulo 1

  1. Pingback: Temas para Festas Infantis: fuja do “mais do mesmo” – Capítulo 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>